Ir para a informação principal

Consulta Pública – Programa de Financiamento a Projetos pelo INR, I.P. 2021

Aquisição de Bens e Serviços

Conheça aqui os nossos projetos e apresente a sua proposta, preenchendo o formulário.

033 – RemoVER

Há semelhança dos anos de 2019 e 2020, iremos dar continuidade às visitas a espaços públicos e de interesse público, no sentido de avaliar a sua acessibilidade, nomeadamente no que concerne às necessidades das pessoas com deficiência visual. Nesta edição centrar-nos-emos nos distritos de Braga, Viseu Coimbra e Faro.

Também continuaremos a avaliação da acessibilidade de sítios da web, tarefa para a qual contamos com o seu apoio.

Projeto Cofinanciado pelo Programa de Financiamento a Projetos pelo INR, I.P.

Atividades do projeto:

Planificação (1); Avaliação da Acessibilidade Física (2); Avaliação da Acessibilidade Digital (3); Ações de Sensibilização (4); Relatório de avaliação (5).

Conheça aqui os profissionais e serviços que procuramos para o Projeto RemoVER e apresente a sua proposta…

034 – ConviVER

Há já um ano que a pandemia entrou nas nossas vidas para nos trocar as voltas. As atividades das diversas instituições foram comprometidas em Portugal e no Mundo e a ARP – Retina Portugal não foi exceção.

Durante o último ano mantivemos os serviços clínicos e técnicos mas vimo-nos obrigados a cancelar todas as iniciativas de índole recreativa, cultural e de lazer, de modo a conservar a saúde e a segurança de todos. Mas em 2021, com a perspetiva de uma imunidade de grupo e da vida a voltar lentamente ao normal, temos a intenção de retomar as nossas atividades socioculturais, pensadas para si.

Projeto Cofinanciado pelo Programa de Financiamento a Projetos pelo INR, I.P.

Atividades do projeto:

Planeamento (1); Fim de semana Inclusivo (2); Férias à Vista (3); VI Encontro Nacional de Pessoas com Deficiência Visual (4); Caminhada Verde (5); Atividades Diversas (6)

Conheça aqui os profissionais e serviços que procuramos para o Projeto ConviVER e apresente a sua proposta…