Ir para a informação principal

Oftalmologia

Temos uma equipa de profissionais qualificados, atentos a todas as patologias do sistema visual e disponibilizamos um consultório equipado para a efetivação do diagnóstico do paciente.
Pretendemos dar respostas a quem nos procura, através de um atendimento de qualidade e personalizado. Trabalhamos nesta área, há cerca de 14 anos, e dedicamos a nossa inteira atenção a todos aqueles que têm doenças de visão, tendo em consideração a especificidade de cada caso.
Cerca de metade da população portuguesa tem problemas de visão e existem diversas patologias que, quando detetadas atempadamente, podem ser documentadas e, se possível, corrigidas. A consulta regular de oftalmologia é fundamental para impedir a progressão da doença, promovendo o bem-estar e a qualidade de vida do paciente. Estas consultas, para além de diagnosticarem patologias do foro visual, servem também como ponto de partida para o encaminhamento para outras valências da ARP, tais como Unidade de Baixa Visão e Departamento Psicossocial.

 

Imagem Equipamento Oftalmologico ARP Imagem Equipamento Oftalmologico ARP

Imagem Equipamento Oftalmologico ARP
Imagem Equipamento Oftalmologico ARP